Nacional Titulo
Advogada confessa morte do marido em Ilhabela (SP)
Do Diário OnLine
18/01/2004 | 15:24
Compartilhar notícia


A advogada Eneida Campos Agel, 51 anos, confessou no sábado o assassinato do marido, o fazendeiro Colemar Resende, 65, ocorrido no dia 14 de dezembro do ano passado. Em depoimento à polícia, ela contou que sofria agressões físicas de Resende e, por essa razão, decidiu matá-lo.

Alguns meses antes do crime, a vítima havia recebido R$ 2,5 milhões pela desapropriação de uma fazenda. Os cartões de crédito e os talões de cheque de Resende sumiram na noite do assassinato.

Eneida foi presa no último dia 7 de janeiro em Goiânia (GO) com sinais de queimadura no corpo, fato que reforçou as suspeitas de que ela teria matado o marido — o corpo do fazendeiro foi encontrado carbonizado na casa onde morava, em um condomínio de luxo em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;