Internacional Titulo
Viúvo quer embalsamar mulher para deixar na sala
Do Diário do Grande ABC
15/02/2000 | 13:59
Compartilhar notícia


Um cidadao britânico decidiu embalsamar sua mulher, falecida no mês passado, para deixar o cadáver na sala de sua residência. As autoridades nao permitiram que Terry Lee, 54 anos, a enterrasse no jardim, segundo informaçoes da imprensa inglesa.

Ruth Lee, 66 anos, morreu em 5 de janeiro passado em conseqüência de um câncer. Doente há muito tempo, havia permanecido em casa durante 17 anos antes de morrer.

Sua principal distraçao era observar animais no jardim e antes de morrer expressou o desejo de ser enterrada ali mesmo. As autoridades,no entanto,nao permitiram que seu viúvo cumprisse seu último desejo.

``O prefeito pensou que eu estava brincando quando pedi que ela fosse enterrada no jardim' declarou Lee.

Lee decidiu entrar na Justiça para que tal proibiçao seja anulada. Se nao conseguir, embalsamará o cadáver. ``Ela queria ficar aqui. Vou deixá-la na minha sala',disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;