Economia Titulo Santo André
Consórcio é único a apresentar proposta para ampliar Craisa
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
18/02/2021 | 17:36
Compartilhar notícia
Divulgação


O Consórcio Nova Ceasa ABC, formado por três empresas, foi o único a apresentar proposta para executar o projeto de modernização e ampliação da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento de Santo André). O pregão foi realizado nesta quinta-feira (18). A documentação do grupo passará por análise, que deve ser concluída até o fim da próxima semana. Se nenhum óbice for identificado, o contrato será assinado ainda em fevereiro, estima o superintendente Reinaldo Messias.

"Nossa expectativa era apresentar a empresa vencedora nesta quinta-feira, mas, como se trata de um consórcio, o volume de documentação fez com que adiássemos o processo sine die (expressão em latim utilizada quando não se tem data para a retomada), até que concluíssemos toda a análise", declara Messias, para quem o serviço de aferição deve ser concluído em alguns dias. "Até o fim da semana que vem, devemos adjudicar o resultado e assinar o contrato", completa.

Na proposta apresentada nesta quinta-feira, o Consórcio Nova Ceasa ABC se propõe a repassar à Craisa 3,5% do rendimento bruto mensal com a execução da proposta, a título de outorga, ágio de 16,6% em relação ao mínimo estabelecido pelo edital, de 3%. A receita será destinada aos cofres municipais. Os nomes da empresa integrantes do grupo, dos ramos de alimentação e incorporação imobiliária, não foram divulgados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;