Nacional Titulo
Árvore cai em favela, mata grávida e fere 5 crianças
Do Diário OnLine
29/01/2001 | 08:41
Compartilhar notícia


Uma jovem grávida morreu e cinco crianças ficaram feridas durante os fortes ventos e chuva que atingiram São Paulo na noite deste domingo. Um eucalipto de 30 metros de altura foi derrubado pelo vento sobre seis barracos de uma favela localizada no Jardim Lucélia, região do Grajaú, zona Sul de São Paulo. O caso mais grave foi o de Adelícia Rosa dos Santos, 21 anos, grávida de quatro meses, que não resistiu aos ferimentos e morreu quando era hospitalizada.

A menina Soraia Gomes de Menezes, 4 anos, cujo barraco também foi atingido, teve um braço amputado e está no Hospital das Clínicas. Silvaneide da Silva Santos, 6 anos, sofreu um corte profundo na testa e está internada em estado grave no Hospital Maria Antonieta. Silvana Gomes de Menezes, 6 anos, teve ferimentos na cabeça e está no mesmo hospital.

Robson Mendes, 12 anos, e outro garoto identificado apenas como Hugo foram levados para os hospitais Regional Sul e Maria Antonieta, respectivamente, e estão fora de perigo.

A favela foi construída ilegalmente em um terreno de proteção ambiental, onde é proibida a retirada de eucaliptos. A favela possui mais de 360 barracos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;