Social Titulo Outro olhar
Clique em evidência
Social do Diário
03/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma ideia criativa, ambiente diferenciado e experiência em feiras internacionais. Esses foram os principais ingredientes para Renata Reno e Laura Delboni, sócias do andreense Emfoto Estúdio, trazer para o Grande ABC tendência diferenciada. Trata-se de sessão de fotos com amigos para ocasiões comemorativas, como aniversário ou Dias das Mães e dos Pais. “O projeto surgiu quando fazíamos imagens com meninas de 15 anos e as colegas sempre vinham para acompanhar. Criamos momentos especiais para proporcionar emoção nas pessoas que estão sendo fotografadas”, salienta Laura. Vale ressaltar que o espaço conta com decoração lúdica e materiais alternativos.

ESPECIAL

A última sessão de fotos foi da estudante Beatriz Camargo. A aniversariante levou amigas e os pais para comporem as fotos da data querida. Os temas discorreram desde Copa do Mundo ao tradicional ‘parabéns’.

Fatias

Os amantes da gastronomia podem comemorar: o hospital A.C.Camargo em parceria com a San Marco Pizzaria, ambos localizados em Santo André, estão com iniciativa em torno do Dia da Pizza, festejado em 10 de julho. Ao fazer o pedido pelo <CF160>delivery</CF>, o cliente ganhará uma no sabor de banana com canela – por ser rica em fibras e com ingrediente antioxidante –, além de material informativo sobre a importância da dieta saudável para prevenção de doenças. 

Vários sons

O grupo MPB Brasil, de São Bernardo, se apresenta pela primeira vez no restô-bar Giramundo, na Rua Olegário Herculano, nesta noite. No repertório, canções de Chico Buarque, Djavan, Tom Jobim e outros. Um dos investimentos da casa está em torno de talentos musicais, principalmente regionais. Às quintas-feiras serão alternadas com a banda de chorinho e samba de raiz Garoa Paulista, que também é do Grande ABC. 

Sucesso

Casal-proprietário Dorival Júnior e Leila Amaral brindou a abertura de centro de estética na Rua Joaquim Távora, em Santo André. Compareceram cerca de 150 pessoas que puderam conferir as novas instalações. Serão serviços de estética facial e corporal, manicure e pedicure, cirurgia plástica, cabeleireiros, entre outros. “O evento foi marcante, porque todas as pessoas que convidei vieram prestigiar meu espaço”, completa Leila. Finger foods e vinho branco estiveram no cardápio da ocasião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;