Economia Titulo
Philips tem prejuízo de US$ 326 mi no terceiro trimestre
Do Diário OnLine
15/10/2002 | 09:34
Compartilhar notícia


A fabricante de eletroeletrônicos Philips divulgou nesta terça-feira que teve um prejuízo líquido de US$ 326 milhões (330 milhões de euros) no terceiro trimestre, registrado principalmente por uma despesa relacionada ao investimento no grupo de mídia Vivendi Universal.

Diante desses resultados, a Philips reduziu suas perspectivas para 2002. A empresa lembra que as encomendas de semicondutores dificilmente crescerão no quarto trimestre, ressaltando que a indústria não esboça uma recuperação.

Segundo o diretor financeiro da Philips, Jan Hommen, a divisão de chips da empresa deverá registrar um prejuízo no quarto trimestre e as encomendas deverão apresentar um leve crescimento, se ele ocorrer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;