Turismo Titulo
Pratagy Beach Resort tem ofertas de até 50% para a Black Friday
06/11/2018 | 13:18
Compartilhar notícia


Pratagy Beach Resort, em Maceió, Alagoas, resolveu entrar na onda da Black Friday, que será celebrada em 23 de novembro, e irá oferecer até 50% de desconto para hospedagem. O percentual de desconto pode variar de acordo com o período da acomodação que, para a oferta, deve ser reservado entre março e dezembro de 2019.

LEIA MAIS: 6 EXPERIÊNCIAS PARA CURTIR OS FERIADOS EM NOVEMBRO
CONHEÇA OS MELHORES DESTINOS NO BRASIL PARA 2019

Pratagy Beach Resort na Black Friday

A hospedagem em Maceió oferecerá descontos que partem de 10%. As oportunidades para compra começarão irão do primeiro segundo de 23 de novembro até às 23h59 do domingo, 25 de novembro. Uma vez escolhidas as datas para utilização, não será possível trocar posteriormente.

A estadia no Pratagy Beach Resort inclui hospedagem para dois adultos e uma criança de até 12 anos. O regime de alimentação é em sistema all inclusive.

Divulgação

Oferta pode ser uma boa oportunidade para programação a viagem em família do próximo ano




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;