Economia Titulo
Centro público dispõe de 3.000 vagas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
01/08/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Nesta semana o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André dispõe de 2.965 vagas. A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos às sete cidades.

Já a Central de Trabalho e Renda de São Bernardo reúne 710 vagas em diversas áreas para preenchimento imediato. Além dessas, ainda há mais 97 postos de trabalho direcionados para pessoas com deficiência – como a função para atendente de lanchonete, com 60 oportunidades.

PORTAL - Vale ressaltar que as vagas ofertadas nos centros públicos são cadastradas num mesmo banco de dados. O sistema Mais Emprego, do Ministério Trabalho, facilita a busca por vagas conforme o perfil do interessado. Até junho, os centros públicos da região somavam 11.600 oportunidades.

As funções com maior quantidade de vagas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de lanchonete, ajudante de cozinha, eletricista, auxiliar de linha de produção e operador e telemarketing.

Para concorrer, é preciso fazer cadastramento nos centros públicos que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A inscrição é gratuita e os interessados devem comparecer com os documentos originais: carteira de trabalho, RG e CPF.

Serviço: Endereços dos centros públicos: Diadema (Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro); Mauá (Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina); São Bernardo (Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro); Santo André (Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca / Rua Sigma, 300, Vila Mazzei).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;