Política Titulo
Bonome promete campo de rugby
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
13/08/2012 | 06:50
Compartilhar notícia


Após almoçar e passar a tarde com familiares comemorando o Dia dos Pais, o candidato do PMDB à Prefeitura de Santo André, Nilson Bonome, se reuniu com jogadores de rugby e futebol americano. Após o encontro, o prefeiturável prometeu implementar um campo para a prática desses esportes no município caso for eleito.

“A cidade conta com aproximadamente 80 atletas desses esportes, mas eles são obrigados a ir até São Bernardo para poder jogar. Assumi o compromisso de disponibilizar um local para eles utilizarem aqui em Santo André, para não ter mais necessidade de se deslocar para outras cidades”, disse o postulante ao Paço andreense.

O peemedebista afirmou que o incentivo ao Esporte será marca de seu governo. “Essa é uma área que tem de ser valorizada, porque através disso conseguimos tirar crianças das ruas e melhorar a Saúde da população”, comentou o candidato.

 

VOTO EVANGÉLICO

Após reunião com atletas de rugby e futebol americano, Bonome seguiu agenda e visitou as igrejas Assembléia Despertar e Avivamento Bíblico. No sábado, o candidato já havia se reunido com fiéis da Assembléia de Deus, no Jardim Irene.

Bonome declarou recentemente ser devoto de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da igreja católica. No entanto, o prefeiturável disse que a proximidade com a população evengélica é estratégia de campanha. “É importante participar dessas atividades porque faz bem. Sou um homem de muita fé. Mas é claro que o intuito no momento é buscar votos”, comentou o prefeiturável.

O peemedebista disse que pretende criar diretoria de assuntos ecumênicos dentro de sua administração, com o objetivo de incentivar os moradores da cidade, principalmente os jovens, a terem envolvimento com religião. “As pessoas que passam a frequentar a igreja se afastam de problemas como compra de drogas e prostituição. A intenção é possibilitar que os munícipes tenham possibilidade de participar dessas atividades que fazem o bem ao ser humano”, disse o postulante. Por lei, o Estado é laico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;