Nacional Titulo
Justiça determina apreensão de ônibus de empresa de SP
Do Diário OnLine
26/03/2004 | 12:38
Compartilhar notícia


A Justiça determinou na madrugada desta sexta-feira a apreensão de 28 ônibus da Viação SP Bus, localizada no Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo. O motivo é a falta de pagamento ao Consórcio BCN Leasing.

No último dia 6, a mesma empresa teve de devolver 70 ônibus novos por falta de pagamento ao Consórcio Volkswagen. A Prefeitura disponibilizou outros 28 ônibus para atender os passageiros da viação, que opera na Zona Leste da capital.

Cinco dias depois, a Justiça concedeu uma liminar que obrigou a Prefeitura de São Paulo, via SPTrans, a devolver uma frota de 280 veículos para a SP Bus. Esses veículos haviam sido apreendidos pela Prefeitura após não passarem pela vistoria.

Com a liminar concedida, seis dias depois os 280 ônibus foram devolvidos à empresa e voltaram a circular, mesmo estando em péssimas condições de uso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;