Nacional Titulo
CP se reúne na 2ª para avaliar impeachment de Pitta
Do Diário do Grande ABC
08/04/2000 | 15:21
Compartilhar notícia


A Comissao Especial da Câmara Municipal de Sao Paulo que avalia o pedido de impeachment do prefeito Celso Pitta realiza na segunda-feira, às 14h, sua segunda reuniao. Os sete vereadores responsáveis pelo trabalho têm prazo até quinta-feira para emitir parecer favorável ou nao à abertura do processo. Também na segunda, às 17h, líderes do PT realizarao um ato na Câmara em apoio à Comissao Processante. Devem estar presentes o senador Eduardo Suplicy e os deputados José Genoíno e Aloizio Mercadantes, entre outros.

O Ministério Público (MPE) também pode convocar para depor, a partir de segunda-feira, o ex-prefeito Paulo Maluf, o prefeito Celso Pitta e o ex-secretário de governo Edvaldo Silva sobre a questao da emissao de títulos públicos para pagamento de precatórios. O delegado da Secretaria de Segurança Pública que investiga, a pedido do MPE, o empréstimo de R$ 800 mil do empresário Jorge Yunes ao prefeito paulistano também poderá intimar um dos envolvidos, cujo o nome nao foi divulgado, para depor também na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;