Economia Titulo Evento
Empresas participam de salão de negócios no dia 27
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
13/03/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Será realizado no dia 27 no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a 10ª edição do Salão de Negócios Achei no ABC, que vai reunir 58 empresas expositoras, principalmente ligadas a atividades de serviços ao consumidor (bufês, escolas de idiomas, clubes, empresas de informática etc). A expectativa dos organizadores é receber mais de 300 pessoas no evento, que tem entrada gratuita.

Para os empresários, além da expectativa de visitação, o salão traz ainda a oportunidade de estreitar relacionamento comercial, tanto para o fechamento de vendas quanto para a obtenção de novos fornecedores. Isso porque haverá rodada de negócios. "Algumas empresas só vão estar nas rodadas, e, por isso, devemos chegar a 100 companhias participantes", afirmou o diretor da Achei no ABC, Carlos Alberto da Silva.

Ainda há seis vagas disponíveis para expositores que quiserem se tornar patrocinadores do evento. Para isso, é preciso arcar com custo de R$ 1.200, mas há benefícios, como a colocação da marca em 200 sacolas que serão distribuídas no evento e do logotipo em destaque nos mapas da feira e a instalação de ponto de venda maior, formado por mesa de 1,10 metro de diâmetro com tóten de 2,15 metros por 1 metro.

O salão terá ainda sorteio de brindes e palestras dos consultores Maurício Louzada e Caetano Miranda, sobre liderança empresarial.

Serviço - 10º Salão de Negócios Achei no ABC. Local: Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345). Horário: (para o público em geral) das 10h às 17h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;