Economia Titulo
BR Malls deixa administração da Villa Daslu, em São Paulo
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
12/02/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Quase ao mesmo tempo em que anunciava ao mercado a aquisição do terreno de 105 mil metros quadrados em São Bernardo para a construção de um shopping center, a BR Malls articulava nos bastidores sua saída da administração da butique de luxo Villa Daslu, da empresária Eliana Tranchesi, em São Paulo.

Desde fevereiro de 2008, a companhia administrava as lojas do complexo comercial, que atualmente soma 80 grifes entre elas Gucci, Prada, Louis Vuitton, Cartier, Prada e Dolce&Gabbana.

A BR Malls justificou que não tem interesse em continuar prestando serviços de administração em complexos que não tenha participação. O contrato firmado com a Daslu naquela época foi considerado uma exceção.

Em comunicado, a administradora de centros de compras afirma que foram alcançados "os objetivos de criar sinergia com o segmento de luxo para seus shoppings que atuam nesta área, a melhora da administração da Villa Daslu, com a redução de suas taxas de vacância e inadimplência e incremento da operação".

Os lojistas instalados no espaço anexo à butique ficaram sabendo da desistência ontem. Alguns foram convocados para uma reunião e outros receberam telefonemas. Eles tiveram a garantia de que não serão prejudicados com a mudança.

A Daslu, localizada na Vila Olímpia, Zona Sul da Capital, tem 11,8 mil metros quadrados entre lojas, restaurantes e espaço para eventos.

A empresa da família Tranchesi está mergulhada em dívidas fiscais que superam R$ 900 milhões. O complexo foi inaugurado em 2005. (com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;