Social Titulo Competição
Andreense disputa título de rainha em Brasília

Tayane Oliveira Tadeu competirá no Circuito do Serrado de Rodeio 2017

Juliana Bontorim
18/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Na sola da bota

 A andreense Tayane Oliveira Tadeu, 20 anos, participa hoje, do concurso Rainha do Circuito do Serrado de Rodeio 2017, em Brasília. A jovem já possui o título de Rainha do Rodeio do Núcleo Bandeirante, cidade brasiliense onde reside atualmente, e, agora, disputa o título do Distrito Federal. “Eu amo animais e venho de uma família do Nordeste, sempre que vou para lá, vamos para as vaquejadas e rodeios”, explica Tayane sobre como surgiu a paixão por este universo.

 Veja mais noticias da nossa coluna:

Empresa alemã valoriza pesquisa na região 

 Em fase de expansão, a empresa alemã Euroimmun, que já possui laboratório especializado em diagnóstico médico-laboratorial na Capital, finca raíses no Grande ABC e inaugura unidade fabril em São Caetano no próximo ano. A meta é transformar o País em um hub – principal centro de distribuição e pesquisa para atender o mercado internacional como os países da América Latina. “Da nossa fábrica sairão biochips capazes de detectar doenças como zika, dengue e chikungunya, para o mercado”, ressalta o CEO da filial brasileira, Gustavo Janaudis, que visa a ampliação para realização de testes de alergia, biologia molecular e neurologia com alto índice de sensibilidade.

União

“Cada um ajudando um pouco, torna-se muito. Nós podemos fazer uma grande diferença, mas juntos”, comenta a médica Ana Paula Ponceano, que promove bazar beneficente hoje, às 10h, na Clínica AP Médica e Estética, em Santo André. A atividade terá venda de itens novos e em bom estado, além de acessórios da designer Camila Klein. A renda será para a comunidade do Jardim dos Eucaliptos.

Do bem

Núcleo de Inovação Social inaugura a terceira Loja Solidária em Santo André, no Shoppinho.O espaço recebe doações de todos os tipos, para entidades sociais. “Precisamos do apoio da população e do empreendedor”, afirma a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

por aí...

 Ligia Bertoncini e o marido, Renato Paulo Horta, recebem convidados na inauguração da Experimento Intercâmbio Cultural, em São Bernardo; esta é a segunda unidade na região.

tem mais...

 Empresário de Mauá Manoel Pereira Daniel, posa para o clique ao lado do filho, Marcos André Daniel, em comemoração do seu aniversário em cervejaria localizada em Santo André




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;