Nacional Titulo
Ministério Público recebe dossiê sobre situação de 5 hospitais do RJ
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
02/05/2005 | 13:27
Compartilhar notícia


As irregularidades descobertas em cinco hospitais do Rio de Janeiro fazem parte de um relatório que será entregue nesta segunda-feira ao Ministério Público. Entre os problemas, relatados pelos próprios funcionários, está o número insuficiente de leitos.

Membros comissão de Saúde da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) visitaram no último domingo os hospitais Getúlio Vargas, Hospital Geral de Bonsucesso, Hospital de Saracuruna, Antônio Pedro e Azevedo Lima, e ratificaram a crise. Os problemas foram relatados diretamente ao presidente da Comissão, deputado Paulo Pinheiro.

O dossiê também será encaminhado ao secretário estadual de Saúde, Gilson Cantarino, e ao secretário municipal de Niterói, Francisco D’Ângelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;