Nacional Titulo
Casal é preso aplicando golpe em caixas eletrônicos
Do Diário OnLine
14/01/2003 | 08:44
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na noite desta segunda-feira um casal de estelionatários que aplicava o golpe da fita adesiva em caixas eletrônicos do Aeroporto de Cumbica, em Guarullhos, na Grande São Paulo.

José Lúcio da Silva Filho e Elza Maiumi Yano foram presos após serem identificados pelo sistema interno de segurança. Pelo menos dez pessoas, que prestaram queixa, foram lesadas pelo casal.

As gravações mostram o casal colocando uma placa de alumínio com uma fita adesiva no local de onde é retirado o dinheiro do caixa eletrônico. Quando o saque era realizado, as notas ficavam grudadas na fita adesiva, do lado de dentro. Os estelionatários esperavam que o usuário fosse embora e depois pegavam a plaqueta e o dinheiro que vinha junto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;