Nacional Titulo
Avião guardado pela polícia é roubado em Araçatuba
Do Diário OnLine
09/01/2004 | 08:38
Compartilhar notícia


Um avião que estava guardado em uma oficina na cidade de Gabriel Monteiro, na região de Araçatuba, em São Paulo, por ordem da polícia, foi roubado por quatro homens armados nesta quinta-feira. Segundo reportagem da GloboNews TV, a aeronave estava relacionada com um possível caso de homicídio, ainda não esclarecido.

Um funcionário da oficina, que não quis se identificar, contou que há cerca de um mês um homem chamado Marcos trouxe o avião para fazer alguns reparos. Dias depois, aparecerem policiais ordenado que o aparelho não deixasse o local – eles levaram a hélice do avião.

Porém, depois de 20 dias, Marcos e outros três homens armados voltaram à oficina. O grupo montou o resto do motor e fugiu, três deles no avião e o quarto em um carro.

A polícia, que não destacou guardas para cuidar da oficina, também não explicou qual o caso de homicídio ao qual estaria ligada a aeronave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;