Nacional Titulo
Torcedor são-paulino é condenado a 14 anos por morte de palmeirense
Das Agências
03/03/2007 | 10:52
Compartilhar notícia


 O ex-presidente da Torcida Independente do São Paulo, Carlos André Amorosino Júnior, o Sukita, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pela morte do palmerense Mauro Roberto Costa.

Após cerca de 15 horas, o julgamento de Sukita terminou na madrugada deste sábado. Outro acusado do crime, Valdívio marcelo Dantas de Souza, também torcedor do São Paulo, foi absolvido.

O crime ocorreu em fevereiro de 2003 durante confronto entre torcedores do Palmeiras e do São Paulo no cruzamento das avenidas Marquês de São Vicente e Abrahão Ribeiro, na zona oeste da capital. Os torcedores tinham saído de um desfile de escolas de Samba no Anhembi.
 
Apesar de condenado, Amorosino só será preso após o julgamento de todos os recursos que estão em andamento na Justiça, segundo a sentença do juiz Cassiano Ricardo Zorzi Rocha, do 5º Tribunal do Júri de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;