Nacional Titulo
Quatro morrem em disputa de racha na Zona Oeste de SP
Do Diário OnLine
13/08/2004 | 12:07
Compartilhar notícia


Quatro jovens morreram na madrugada desta sexta-feira em uma disputa de racha na Avenida Ermano Marchetti, na Água Branca, Zona Oeste de São Paulo. As duas mulheres e os dois homens tinham idades entre 20 e 23 anos, segundo a perícia. Uma quinta vítima foi enviada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas com lesões na cabeça e fratura no fêmur.

O acidente ocorreu por volta das 4h50, na altura do nº 430 da pista sentido Barra Funda-Lapa. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o veículo era um Golf de placas GQN 6268/SP, que bateu violentamente contra um poste após capotar.

A perícia, após análise prévia, conclui que o carro devia estar trafegando entre 140 e 150 quilômetros horários.

O tráfego de veículos no trecho junto ao acidente, segundo a CET, está liberado apenas na faixa do corredor Pirituba. A rádio CBN informa que ambos os sentidos da Ermano Marchetti apresentam congestionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;