Esportes Titulo
Botafogo e Francana lutam para fugir do descenso na Série A-2
21/04/2005 | 14:33
Compartilhar notícia


A 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 começa nesta quinta-feira com o confronto entre Botafogo e Francana, em Ribeirão Preto, às 16 horas. Será uma partida de dois times desesperados na luta contra o rebaixamento. Enquanto o time de Ribeirão Preto vem de vitória por 4 a 3 sobre o Rio Preto, mantendo-se na sétima posição do Grupo 1, com 15 pontos, a Francana tem apenas nove e ocupa a última colocação, apesar da vitória por 2 a 1, em casa, sobre o ex-líder Taquaritinga.

Nesta primeira fase da A-2, os 20 clubes estão divididos em dois grupos com dez integrantes cada, que jogam entre si dentro dos grupos em turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à fase seguinte e os dois últimos de cada chave serão rebaixados à Série A-3.

Nesta sexta-feira, acontecerão duas partidas: o Oeste de Itápolis recebe a Matonense, às 20h, e 30 minutos mais tarde, em Birigui, o Bandeirante enfrenta o Mirassol. No sábado, às 15h, na Rua Javari, o Juventus enfrenta o Noroeste, com transmissão pela TV Cultura. Em Guarulhos, o Flamengo recebe o Nacional. Às 19h, o jogo a ser transmitido pela Rede Vida será Taquaritinga e Sertãozinho, em Taquaritinga e, às 20h45, em Olímpia, jogam Olímpia e Comercial de Ribeirão Preto, com transmissão pela ESPN Brasil.

No domingo, às 10h30, Rio Preto e Araçatuba, se enfrentam em Rio Preto, às 11h. Mas o jogo mais esperado da rodada acontecerá em Bragança Paulista, onde o Bragantino enfrenta o São Bento, com transmissão pela TV Cultura. Um pouco mais tarde, às 15h, o Taubaté recebe o Guaratinguetá, no clássico do Vale do Paraíba, em Taubaté.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;