Cultura & Lazer Titulo
Com eliminação de Brunna, Gustavo revela novos alvos para Douglas Silva; confira o que rolou durante a madrugada no BBB22!
23/02/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB22 na noite da última terça-feira, dia 22. E enquanto alguns brothers ainda estão absorvendo a notícia, Gustavo e Douglas Silva já estão pensando em novas estratégias para o jogo.

Feliz de ter sobrevivido ao primeiro paredão, o participante da Casa de Vidro voltou com tudo no seu objetivo de movimentar a casa. Pensando nisso, Gustavo revelou que quer colocar Viny e Tiago Abravanel no paredão.

- O Viny disse que queria conversar comigo e eu também quero trocar uma ideia com ele. P***a, eu gosto pra c*****o do Vyni, mas ele é alguém que quero colocar no paredão

- Então somos dois, concorda DG.

Logo depois, Gustavo cita outro nome.

- O Tiago também.

- Ah, o Tiago agora não. Afunilou? Vou votar. Mas não é minha opção agora, não, explica o ator.

- E eu entendo os seus motivos, mas vai de acordo com o que eu peguei, explica Gustavo.

- Todo mundo tem que passar por essa experiência, pontua Douglas.

- Exato, tô aqui há uma semana e já passei, c*****o.

Lollipop tenta se recuperar da queda

Depois que os ânimos se acalmaram entre os participantes do quarto lollipop, Laís, Larissa, Eslovênia e Jade foram até a academia conversar sobre jogo.

E não é que Tiago também virou opção de voto para elas? As sisters começaram a desenhar um suposto paredão entre Lina, Tiago e Douglas, e acreditam que, nesse cenário, Abravanel deixaria o BBB por não estar tão comprometido com o jogo.

Jade, por sua vez, disse que não votaria em Tiago agora, mas pontuou:

- Eu amo o Tiago, não voto nele. Mas, caso ele for e saia pode ter certeza que o Arthur vai ficar muito desestruturado, muito abalado. Ontem mesmo ele falou que não como eu estaria aqui sem você. Ai o Arthur vai ficar tipo 100% jogo, sem coração e isso vai acabar afetando ele. Então, é uma estratégia.

- E aí vai ser a hora de colocar ele no paredão, dispara Laís.

Eslovênia cria memorial para eliminados do lollipop

Cada um lidou com a saída de Brunna de sua forma, mas ninguém superou Eslô em criatividade. Após chorar muito, a sister decidiu criar uma espécie de memorial em sua mesa de cabeceira com objetos que os amigos lollipop haviam deixado na casa.

O local contém um chinelo de Rodrigo, um pente de Maria, a garrafa que Bárbara usava e um unicórnio que Brunna deixou na casa. Super protetiva, Eslô ainda disparou:

- Ninguém mexe aqui.

E os participantes entraram na brincadeira. Pouco tempo depois passaram a imaginar o que deixariam na casa para Eslô, caso fossem eliminados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;