Nacional Titulo
Poupatempo inaugura posto de atendimento do TRT
Do Diário OnLine
23/07/2002 | 09:01
Compartilhar notícia


O posto de atendimento do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª região começa a funcionar nesta terça-feira no Poupatempo Santo Amaro, na zona Sul de São Paulo. Além do posto de Santo Amaro, o TRT deve passar a atender no posto Itaquera do Poupatempo prestando os seguintes serviços: informações sobre o andamento de processos, distribuição de petições iniciais, protocolo de petições, certidão negativa de ações trabalhistas para pessoa física, ouvidoria e acolhimento de reclamação trabalhista verbal.

O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 176, próximo ao Largo 13 de Maio, na zona Sul da capital. Já o Itaquera fica na Av. do Contorno, 60, ao lado do Metrô Corinthians-Itaquera, na zona Leste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;