Nacional Titulo
PUC-RJ inscreve para vestibular de meio de ano
Do Diário OnLine
02/07/2001 | 08:47
Compartilhar notícia


A PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) está com inscrições abertas para o vestibular de meio de ano até o próximo dia 13 de julho. Os interessados podem se inscrever no campus da universidade ou via correio, com taxa de inscrição de R$ 80. A postagem dos documentos deve ser feita até dia 7 de julho.

As provas serão realizadas em 21 de julho, das 8h às 12h, com questões de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira (inglês ou espanhol), além de redação; e das 14h às 18h, com avaliação de ciências naturais (biologia, física, matemática e química), história e geografia.

Os candidatos aprovados para o curso de Letras devem fazer o texto de nivelamento de inglês, que será realizado em 5 de agosto, das 10h às 12h.

A primeira lista de chamada será divulgada em 31 de julho, com matrícula em 8 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;