Nacional Titulo
Acidentes de trânsito salvam vítimas de seqüestro em SP
Do Diário OnLine
13/07/2002 | 13:40
Compartilhar notícia


Duas vítimas de seqüestro relâmpago foram libertadas após sofrerem acidentes de trânsito junto com os seqüestradores na noite desta sexta-feira, na capital paulista.

A primeira vítima a ser libertada foi um comerciante de 30 anos, que foi abordado por dois homens armados na Vila Rezo e colocado no porta-mlas de seu carro. Momentos depois, no entanto, um dos seqüestradores perdeu o controle do veículo e acabpu batendo contra o muro de uma casa. Os bandidos deixaram o veículo com o proprietário dentro do porta-malas e fugiram em um outro carro, que os escoltava. A vítima foi socorrida no local e passa bem.

Na região de São Miguel Paulista, um comerciante foi rendido num posto de gasolina por um rapaz e colocado dentro de um Gol que estava no local. Uma testemunha chamou a polícia. Nas proximidades do local, o seqüestrador também perdeu o controle do carro e bateu contra uma casa. O comerciante, então, conseguiu fugir e o bandido foi abordado por policiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;