Automóveis Titulo Potente
Volkswagen lança sistema de áudio Beats como opcional para Polo e Virtus
Leo Alves
Do Garagem360
06/08/2018 | 18:18
Compartilhar notícia


As versões equipadas com o motor 1,0 TSI dos Volkswagen Polo e Virtus receberam um novo opcional. O pacote Beats adiciona aos modelos o sistema de som assinado pela marca de som norte-americana. Ao todo são 300 watts de potência e amplificador digital de oito canais. O sistema é composto por quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Diferenciais pacote Beats

Disponível para as versões Comfortline e Highline dos modelos, o pacote também adiciona alguns elementos visuais. Um logotipo alusivo à versão é estampado nos para-lamas dianteiros, enquanto que os retrovisores são pintados na cor Vermelho Tornado.

Esse mesmo tom é aplicado no acabamento interno do painel. A coloração vermelha também pode ser vista nas costuras dos bancos e no acabamento dos tapetes dianteiros. Soleiras exclusivas também compõe o pacote.

LEIA MAIS: VW Gol e Voyage 2019 recebem câmbio automático; veja os modelos mais baratos com essa transmissão

Chevrolet Cobalt 2019 ganha nova versão automática voltada para o público PCD

Os demais equipamentos variam de acordo com a versão dos modelos. Além do motor turbo, ambas são equipadas com a transmissão automática de seis marchas. Opção intermediária dos modelos, a Comfortline vem de série com banco traseiro bipartido, controle de estabilidade, sistema multimídia Compostition Touch de 6,5 polegadas, volante multifuncional e retrovisores elétricos.

Já a Highline, mais cara da linha Polo e Virtus, tem como principais equipamentos a partida do motor por botão, controle de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado digital, revestimento em couro no volante e rodas de 16 polegadas.

Polo e Virtus já foram testados pela equipe do Garagem360. Confira na galeria especial todos os modelos que foram avaliados até hoje.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;