Esportes Titulo São Caetano
Tobi aguarda nova avaliação para retomar treino com bola

O volante do Azulão será reavaliado nesta segunda para saber se terá condições de retomar os treinos

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
23/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O volante Tobi será reavaliado nesta segunda-feira pelo médico Paulo Forte para saber se terá condições de retomar os treinos com bola esta semana.

Na última partida do São Caetano, no empate sem gols com o Santo André, o jogador levou uma cabeçada no rosto do próprio companheiro de clube, o também zagueiro Lino. A pancada cansou sangramento e inchaço no rosto e no entorno dos olhos. Radiografia feita no mesmo dia do incidente não apontou fratura.

"Acho que faltou comunicação entre a gente. Saí para afastar e ele também. Dessa vez me dei mal", disse o sempre bem-humorado atleta, ao lembrar-se que há cerca de um fez foi ele quem tirou o também zagueiro Neto Gaúcho da partida contra o Criciúma. Os dois subiram para afastar uma bola alçada na área e se chocaram no ar. Neto recebeu dez pontos na testa e ficou cerca de duas semanas se recuperando do trauma.

O jogador espera voltar a tempo de defender o Azulão no próximo compromisso, diante do Gama, no sábado, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;