Nacional Titulo
Rio tem mais um fim de semana violento
Do Diário do Grande ABC
18/06/2000 | 16:22
Compartilhar notícia


O Rio viveu mais um fim de semana violento. No sábado, a empregada doméstica Maria dos Santos, 45 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa, na Rua Otávio Correia, 192 na Urca, zona sul. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por seu namorado. Na casa, nao foi constatado sinal de arrombamento e nada foi roubado.

Durante a madrugada de domingo, Mário Sérgio de Oliveira, 35 anos, foi morto a tiros a 500 metros de sua casa, em Campo Grande, zona oeste. O corpo de Oliveira foi encontrado dentro do seu Escort azul e policiais da 35ª Delegacia de Polícia (DP) acreditam que o motivo do crime tenha sido vingança. Na zona norte, um corpo foi encontrado esquartejado dentro de um saco, na esquina das ruas Tomás Lopes e Tarsila.

No Centro, Gervásio Valdrick, 42 anos, levou um tiro no rosto. Ele está internado no Hospital Souza Aguiar e seu estado é grave. De acordo com detetives da 5ª DP, a tentativa de homicídio foi cometida por um vizinho, conhecido como Mauro, que fugiu. O motivo da briga permanece desconhecido.

Já na praia da Urca, zona sul, no trecho conhecido como Pedra da Bahia, foi encontrado o corpo de uma mulher de aproximadamente 50 anos. O G-Mar informou que provavelmente a causa da morte foi afogamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;