Nacional Titulo
Racionamento frustra assalto em caixa-eletrônico em SP
Do Diário OnLine
25/07/2001 | 09:51
Compartilhar notícia


A polícia prendeu, na noite desta terça-feira, dois bandidos que tentavam assaltar caixas-eletrônicos no Ipiranga, zona Sul de São Paulo. Os ladrões, que mantinham um homem como refém, foram vistos dentro e um caixa-eletrônico por volta das 23h30 e chamaram a atenção, já que os caixas são desligados às 22h por causa do racionamento de energia.

A dupla — Wágner Almeida Palermo, 18 anos, e um menor de 17 anos — foi presa no caixa do Bradesco na Avenida Nazaré, perto do Museu do Ipiranga. Sem saber que as máquinas estão sendo desligadas, eles já haviam tentado assaltar outros quatro caixas e mantinham como refém o técnico em eletrônica Miguel José Lopes, 43 anos, funcionário da Telefônica. que foi abordado em sua Parati cinza quando estava parado em um semáforo da Rua Xavier Curado, também no Ipiranga.

Wágner foi indiciado por tentativa de roubo e o menor, encaminhado ao SOS Criança e depois será detido na Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;