Internacional Titulo
Dezesseis pessoas morrem em ataques no Iraque
Da AFP
17/07/2005 | 14:21
Compartilhar notícia


Pelo menos 16 pessoas morreram neste domingo no Iraque. O primeiro ataque foi cometido com um carro-bomba contra um comboio da polícia, deixando dois membros do comando e um civil mortos e mais 13 feridos, entre os quais nove policiais.

Em seguida, no oeste da capital, outro ataque matou um policial e feriu três civis. O terceiro matou mais cinco pessoas, entre elas um policial, e deixou sete feridos, em frente ao escritório da comissão eleitoral em Kan Sara, no sudeste de Bagdá.

Ao sul da capital, na estrada de Mahmoudiyah, um civil morreu e outro foi ferido na explosão de mais um carro-bomba. No outro extremo do país, ao norte, quatro pessoas, entre as quais dois soldados e dois caminhoneiros, foram mortos em vários ataques. Além disso, mais três corpos de caminhoneiros foram encontrados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;