Esportes Titulo Tudo pronto
Kit para etapa de S. Caetano do Circuito será entregue amanhã

Material estará disponível na sede do Diário das 9h às 18h; prova acontece domingo, às 8h

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Os 3.000 atletas inscritos na quarta etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será realizada domingo, às 8h, em São Caetano, devem retirar o kit pré-prova amanhã, das 9h às 18h, na sede do Diário (localizada na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André).

O kit é composto por camiseta personalizada da competição na cor vinho, número de identificação e chip de cronometragem (apenas para os inscritos na prova dos dez quilômetros).

Os corredores devem apresentar comprovante de inscrição e documento com foto na retirada do kit. Os que adquiriram o pacote para todas etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

O material será entregue também no domingo, dia da prova, das 6h às 7h, em tendas personalizadas e posicionadas na área da largada. Os organizadores, no entanto, recomendam que os participantes se programem para retirar o kit na véspera para evitar filas.

Todos os competidores que cruzarem a linha de chegada, tanto na prova dos cinco como na dos dez quilômetros, recebem kit pós-prova composto por medalha de participação, lanche e uma fruta. Os cinco primeiros colocados no masculino e feminino levam para casa um troféu personalizado da competição.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;