Esportes Titulo
Lopes deve mesmo deixar o Palmeiras após o Brasileiro
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
20/10/2001 | 00:54
Compartilhar notícia


O meia Lopes deve mesmo deixar o Palmeiras após o Campeonato Brasileiro. Seu procurador, Léo Rabello, afirmou nesta sexta que não se conforma com as críticas pesadas que o jogador recebeu da torcida e avisou que, se a situação não se modificar radicalmente, vai tirá-lo do Palestra Itália. “Se isso continuar até o fim do ano, ele sai do clube. Nunca tinha visto uma situação como essa em 35 anos de futebol”, disse o empresário. “Se ele quisesse já teria encontrado outro clube para ele.”

A Lazio pode ser o destino do jogador. O clube italiano já demonstrou interesse e pode até utilizar na negociação, como parte do pagamento, o passe do lateral-esquerdo César (ex-São Caetano), pouco aproveitado na Itália.

A diretoria do Palmeiras também mudou de idéia e não terá tanta força para segurar Lopes. Os dirigentes estão preocupados com a perseguição da torcida e acham que esse é um dos fatores que prejudicam o desempenho do jogador. Em agosto, o clube paulista chegou a recusar oferta de US$ 5 milhões do Olympique de Marselha.

Já o atacante Donizete, que chegou a dizer na quinta-feira que o Palmeiras atrasava salários, afirmou ontem que foi mal-interpretado pela imprensa. Pediu desculpas aos dirigentes e garantiu estar feliz no Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;