Nacional Titulo
Passageiro é morto em vagao do Metrô
Do Diário do Grande ABC
11/05/2000 | 09:44
Compartilhar notícia


Um homem foi morto no final da noite de quarta no interior de um vagao do Metrô, durante um assalto. Por volta das 22h30, três homens entraram numa composiçao da linha Norte-Sul que estava parada na estaçao Ana Rosa. Assim que o trem saiu, os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que todos os passageiros se deitassem no chao.

Vários disparos foram efetuados no interior do vagao e quando a composiçao chegava à estaçao Vila Mariana, os assaltantes pediram para que todos se levantassem para que ninguém suspeitasse de nada.

César Henrique de Farias, 53 anos, acabou sendo atingido com um tiro no rosto e socorrido por funcionários da Companhia do Metropolitano ao Hospital Sao Paulo. Apenas um bilhete de Metrô de aposentados foi encontrado com a vítima. Edinalva Costa, 34 anos, também foi atingida por uma bala no braço, mas passa bem.

Os bandidos fugiram em meio à confusao e ao pânico dos passageiros e a polícia ainda nao tem pistas sobre os assassinos. O caso será registrado na Delegacia do Metropolitano, localizada na estaçao Barra Funda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;