Esportes Titulo Segunda Divisão
EC São Bernardo vence e assume liderança do Grupo 6
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
24/05/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


 

O EC São Bernardo conseguiu importante resultado ao vencer o Jabaquara por 1 a 0, ontem, no Baetão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O gol da vitória foi marcado por André, aos seis minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe da região foi aos sete pontos na classificação e assumiu a liderança isolada do Grupo 6.

No domingo, às 10h, pela quinta rodada, o EC São Bernardo recebe em casa o Mauaense e o Jabaquara encara o Palestra no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Pelo Grupo 4, o Elosport (seis pontos) bateu o líder Paulínia (nove) por 1 a 0.

A Santacruzense (nove pontos) venceu o Ilha Solteira (três) por 3 a 1 pelo Grupo 1.

SÉRIE A-3
O Red Bull sagrou-se campeão com a vitória de ontem sobre a Ferroviária por 3 a 2, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Foi o segundo título do clube em três anos de existência. Além de Red Bull e Ferroviária, XV de Piracicaba e Palmeiras-B subiram para a A-2.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;