Política Titulo Administração
Licitação para publicidade em S.Bernardo encerra prazo de propostas
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
06/08/2009 | 07:49
Compartilhar notícia


Terminou ontem o prazo de apresentação de propostas - técnica e financeira - de empresas interessadas em prestar serviço de comunicação e publicidade à Prefeitura de São Bernardo. Cerca de dez companhias disputam o certame, que deve ser finalizado em um mês.

As informações que chegaram ao Executivo serão analisadas com o objetivo de separar as licitantes que estão de acordo com o edital e posteriormente será aberto prazo para recursos das rejeitadas.

Depois disso, será avaliado o melhor preço oferecido para homologação da vencedora.

A concorrência na área de comunicação passa por imbróglio jurídico. No início do ano a Prefeitura cancelou o contrato efetivado no ano passado e a questão está na Justiça.

Sem contrato, as ações da secretaria comandada por Edmar Almeida podem ser alvo de requerimento dos vereadores de oposição na próxima semana. Os parlamentares indagarão como a Prefeitura tem feito os investimentos no setor até o momento. "É nossa obrigação parlamentar fiscalizar o Poder Público", frisou Juarez Tudo Azul (PSDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;