Política Titulo
Esta segunda-feira é o dia ‘D’ entre Gilson e PT
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
03/03/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


Mesmo sendo um dos mais cotados para ocupar a vaga de vice na chapa majoritária do PT de Diadema, que concorrerá à sucessão municipal, o ex-prefeito Gilson Menezes (PSC) garante que se não for convidado nesta segunda-feira pelos petistas vai se tornar adversário na disputa de outubro.

Para Gilson, não existem mais explicações que o façam aguardar. “Segunda-feira (hoje) é o último dia. Não dá mais para esperar. Se não for, vou cuidar da minha vida, sem brigar com ninguém.”

No entanto, o ex-prefeito dispara críticas a um dos possíveis pivôs do impasse, o ex-vereador Manoel José da Silva, o Adelson (PSB). “Hoje ele é da oposição e vem atrapalhando esse processo. Desculpe, mas não posso concorrer à essa vaga com ele. Fui prefeito duas vezes de Diadema. Tenho um caminho mais longo do que o dele.”

O pré-candidato a prefeito pelo PT, o deputado estadual Mário Reali, responde que a situação não será resolvida nesta semana. “Tem de existir um amadurecimento para acharmos um nome de consenso”, diz.

Sobre o aviso de Gilson, o petista garante que manterá as conversas, mas que não vai descartá-lo do processo. “É um nome com experiência e vamos seguir dialogando. Não está nada resolvido”, comenta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;