Turismo Titulo Universal
Halloween em Orlando recebe nova atração para 2018
17/08/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


O complexo temático da Universal, nos Estados Unidos, anunciou recentemente o lançamento de 10 casas assombradas durante o Halloween em Orlando de 2018. Uma delas será a Seeds of Extinction, com cenário apocalíptico, humanoides e emboscadas aos visitantes.

LEIA MAIS: CONHEÇA OS PARQUES DE DIVERSÕES DE ORLANDO
DIVERSÃO EM ORLANDO ALÉM DOS PARQUES TEMÁTICOS

Halloween em Orlando: novidade para 2018

A Seeds of Extinction coloca os visitantes na Terra momentos depois que um meteoro atingiu o planeta, causando destruição em massa imediata. Quem experimentar a atração deve enfrentar plantas humanoides terríveis, cipós que estrangulam, flores mortais, entre outros desafios. Simpático, não?

Na entrada do parque, os visitantes já têm uma ideia do que esperar no Halloween em Orlando

Durante o percurso na casa, a ideia é que os visitantes tentem se esconder enquanto encontram uma forma de escapar da vegetação invasora que tomou o lugar que antes eles chamavam de lar.

O evento

O Halloween Horror Nights 2018 está marcado para noites selecionadas entre 14 de setembro e 3 de novembro. Sucessos do cinema, filmes de assassinatos, clássicos cult e pesadelos originais inspirados no passado vão ganhar vida enquanto os visitantes enfrentam 10 casas assombradas perturbadoramente reais, cinco zonas de medo e outras atrações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;