Esportes Titulo Série B
Daniel está praticamente fora da Série B
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O volante Daniel está praticamente fora da Série B do Brasileiro. O jogador sofreu estiramento na parte posterior da coxa direita e ficará, segundo o médico do São Caetano, Paulo Forte, de três a quatro semanas em tratamento.

Daniel se machucou no treino da última quinta-feira, dois dias antes da partida contra o ABC, em Natal, e já iniciou o tratamento. "A ruptura do músculo foi de cerca de 2,5 centímetros. Com um pouco de sorte, talvez ele possa atuar nas duas últimas partidas", diagnosticou o médico.

A última rodada da Série B do Brasileiro será no dia 29 de novembro, ocasião em que o São Caetano enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

O Departamento Médico do clube voltou a ficar movimentado nos últimos dias. Ontem, recebeu o lateral-direito Apodi, que sente dores no púbis. O jogador será submetido hoje a exame de ressonância e corre o risco de ficar de fora do confronto de sábado, contra o Bahia, no Anacleto Campanella.

Apodi já está sendo tratado com antiinflamatórios, analgésicos e relaxante muscular. "Ele também faz fisioterapia, para manter a forma. Se até quinta-feira (amanhã) estiver bem e participar normalmente do treinamento, será liberado", disse Paulo Forte.

O zagueiro Marco Aurélio, que na semana passada teve estiramento na coxa direita, já treina com bola e também será avaliado até amanhã.

O também zagueiro Neto Gaúcho, com entorse no tornozelo esquerdo, será submetido hoje a uma ressonância para saber se houve comprometimento em algum ligamento ou cartilagem. Se o resultado for positivo, a previsão de volta às atividades de campo é de duas semanas.

O atacante Vandinho começa hoje a treinar isolado com bola. Faz três semanas que ele operou o joelho esquerdo para corrigir lesão no menisco lateral. Ele só deve participar dos treinos coletivos na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;