D+ Titulo Work Bitch
Canal E! passa documentário sobre Britney Spears
Do Diário do Grande ABC
19/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Britney Spears teve altos e baixos. Agora, aos 32 anos, está voltando ao auge e fez um documentário para mostrar como está sendo organizar a turnê mais longa da sua vida. Serão dois anos de Piece of Me em Las Vegas relembrando 15 anos de carreira. I Am Britney Jean vai passar hoje, às 21h, no canal E!

"Piece of Me é a música que mais retrata minha vida de mãe, de cantora, de celebridade. Quero que nos shows os fãs tenham um pedaço de mim, literalmente”, diz. No documentário, ela conta que se considera muito tímida, mas quando sobe nos palcos ganha personalidade avassaladora. “Isso só pode ser transtorno bipolar”, brinca. Britney também comenta como é ser superstar e diz que hoje tenta não se importar com tudo o que lê sobre ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;