D+ Titulo Rolé
Saiba tudo sobre David Bowie no MIS
Do Diário do Grande ABC
12/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


David Bowie revolucionou a música antecipando tendências e usando a criatividade nas suas composições e capas de disco. É possível entender um pouco sobre o britânico de 31 de janeiro a 20 de abril em exposição no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo (Avenida Europa, 158, tel.: 2117-4777). São 300 itens relacionados ao artista, como letras de músicas e figurinos. Os ingressos custam R$ 5 e R$ 10. Mais no www.mis-sp.org.br.

Saiba mais: David Robert Jones nasceu em Brixton, sul de Londres, em 8 de janeiro de 1947. Sua carreira na música já dura quase 50 anos e é reconhecido por ser um dos mais influentes artistas do seu tempo. Autor e intérprete de hits como Let´s Dance, Life on Mars? e Heroes, vendeu mais de 140 milhões de álbuns.

Foi premiado diversas vezes, incluindo dois Grammys, dois British Awards, três MTV Video Music Awards e um Emmy. No cinema, participou de filmes como O Homem que caiu na Terra (1976), Eu, Christiane F., 13 anos Drogada e Prostituída (1981) e Labirinto, A Magia do Tempo (1986). Em 2013 surpreendeu o público com o lançamento do álbum The Next Day, o primeiro trabalho depois de 10 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;