Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Telefonica Interativa terá marca única em todo o mundo


Do Diário do Grande ABC

29/09/1999 | 14:39


A Telefonica Interativa, divisao da Telefonica voltada ao mundo digital, em especial à Internet, deve anunciar nesta quarta em Madri sua nova marca global, a Terra.com. Depois de várias aquisiçoes no mercado latino-americano, a empresa lança uma marca pan-regional para abrigar as diferentes marcas regionais. No Brasil, a marca utilizada pela Telefonica Interativa é a do portal ZAZ, na Espanha e outros países da América Latina é a do portal Olé. "O ZAZ continua como marca regional, porém filiado ao Terra", disse o diretor do ZAZ, Marcelo Lacerda.

Segundo dirigentes da Telefonica Interativa, a mudança foi necessária para unificar todos os produtos sob uma marca única, com mais atrativos, no mundo hispano-brasileiro, que a atual Telefonica Interativa. O anúncio deve ser seguido de uma forte campanha de marketing cujos investimentos ainda estao sendo discutidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Telefonica Interativa terá marca única em todo o mundo

Do Diário do Grande ABC

29/09/1999 | 14:39


A Telefonica Interativa, divisao da Telefonica voltada ao mundo digital, em especial à Internet, deve anunciar nesta quarta em Madri sua nova marca global, a Terra.com. Depois de várias aquisiçoes no mercado latino-americano, a empresa lança uma marca pan-regional para abrigar as diferentes marcas regionais. No Brasil, a marca utilizada pela Telefonica Interativa é a do portal ZAZ, na Espanha e outros países da América Latina é a do portal Olé. "O ZAZ continua como marca regional, porém filiado ao Terra", disse o diretor do ZAZ, Marcelo Lacerda.

Segundo dirigentes da Telefonica Interativa, a mudança foi necessária para unificar todos os produtos sob uma marca única, com mais atrativos, no mundo hispano-brasileiro, que a atual Telefonica Interativa. O anúncio deve ser seguido de uma forte campanha de marketing cujos investimentos ainda estao sendo discutidos.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;