Esportes Titulo
Perigo em Glasgow para o Barça
Da AFP
22/10/2007 | 13:08
Compartilhar notícia


O Barcelona (ESP), que sofreu no sábado sua primeira derrota na temporada, no Campeonato Espanhol para o Villarreal (3 a 1), viaja para Glasgow (ESC) para enfrentar o Rangers (ESC) na quarta-feira pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa, defendendo a primeira posição do Grupo E.

A primeira derrota do Barça pode ser um sinal do cansaço dos jogadores de Frank Rijkaard, justamente em um momento crucial para a equipe catalã, que lutará para consolidar sua primeira posição no Grupo E em Ibrox Park.

Deco, com problemas no adutor esquerdo, ficará de fora da equipe por cinco semanas, enquanto Ronaldinho, que cometeu excessos na comemoração da vitória do Brasil sobre o Equador (5 a 0), não viajou para Villarreal mas estará presente na Escócia.

O Glasgow Rangers está motivado para o confronto depois de ter vencido facilmente o rival Celtic (3 a 0).

Programa da 3ª rodada da Liga dos Campeões:

Grupo E

Glasgow Rangers (ESC) x Barcelona (ESP)
Stuttgart (ALE) x Lyon (FRA)

Grupo F
Roma (ITA) x Sporting Portugal (POR)
Dynamo Kiev (UCR) x Manchester United (ING)

Grupo G
CSKA Moscou (RUS) x Inter Milão (ITA)
PSV Eindhoven (HOL) x Fenerbahçe (TUR)

Grupo H
Arsenal (ING) x Slavia Praga (RTC)
Sevilla (ESP) x Steaua Bucarest (ROM)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;