Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Vereador candidato à reeleição é assassinado no RS


Do Diário OnLine
Com Agências

02/10/2004 | 15:40


O vereador e candidato à reeleição na cidade de Redentora (RS) Antônio Euribides da Silva, 56 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sábado. O crime ocorreu numa estrada do interior do município.

Silva, que era do PMDB, estava em seu carro quando foi atingido nas costas por um tiro. A polícia já tem um suspeito e trabalha com a hipótese de que a morte tenha sido encomendada.

Vários casos de violência ligados à campanha eleitoral foram registrados nos últimos dias nas regiões Noroeste e Norte do Rio Grande do Sul. Em um deles, em Engenho Velho, no Alto Uruguai, a Prefeitura decretou “situação de emergência” alegando que o clima de violência na cidade é grande nesse período de eleição.

De acordo com a Agência Brasil, a maioria dos problemas aconteceu em áreas indígenas do município de 2,2 mil habitantes. A Polícia Militar reforça a segurança em várias cidades a partir da zero hora deste domingo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;