Internacional Titulo
Causas do acidente com avião russo saem na segunda
Das Agências
05/07/2001 | 10:50
Compartilhar notícia


A comissão encarregada de investigar as causa do acidente de um avião russo na Sibéria oriental, que causou a morte de 145 pessoas na última terça, não deve publicar suas conclusões até a próxima segunda-feira, segundo informou o vice-primeiro-ministro, Ilia Klebanov, nesta quinta-feira.

O governo russo informou nesta quarta que a paralisação dos três reatores do avião teria provocado o acidente. As causas da falha nos motores ainda não são conhecidas, mas também há suspeitas de que houve falta de combustível ou uma falha elétrica.

Os familiares das 145 vítimas do avião foram ao local do acidente para obter informações sobre os parentes.

O presidente russo, Vladimir Putin, decretou dia de luto nacional nesta quinta-feira em memória das vítimas do acidente. Putin assinou um decreto que promete dar ajuda financeira aos parentes das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;