Nacional Titulo
Homem baleado durante assalto a banco em SP tem perna amputada
Do Diário OnLine
02/03/2007 | 17:42
Compartilhar notícia


Um homem que foi baleado durante um assalto a banco ocorrido na última quarta-feira em Moema, na Zona Sul de São Paulo, teve uma de suas pernas amputadas nesta sexta. A informação foi divulgada pelo hospital Iguatemi, onde o eletricista Raimundo José Jesus dos Santos, 39 anos, está internado.

Durante a ação dos bandidos na agência do Itaú, Raimundo, que estava em um ônibus, foi atingido na batata da perna por uma bala perdida. Segundo o boletim médico, o disparo “causou grave lesão no membro inferior esquerdo por arma de fogo de grosso calibre, com laceração da panturrilha esquerda e importante perda de tecidos moles, fratura de fíbula e lesão de artérias e veias”.

Os médicos ainda submeteram a vítima a uma cirurgia de mais de sete horas, mas não conseguiram evitar que sua perna fosse amputada do joelho para baixo. Foi tentato até um enxerto, mas houve rejeição.

Crime –
Além de Raimundo, foram feridos no tiroteio a estudante Priscila Aprígio, 13 anos, Fábio Nascimento, 28 anos, e Maria Erenildes, 38 anos. De acordo com as informações da polícia de São Paulo, um criminoso também ficou ferido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;