Esportes Titulo
São Paulo já prevê dificuldade na Libertadores
14/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Paulo estréia daqui a duas semanas na Copa Libertadores, contra o Nacional de Medellín, na Colômbia. E a definição do segundo adversário, o Audax Italiano (Chile), que eliminou o Boyacá Chicó (Colômbia), na seletiva, já preocupa a equipe paulista.

“Neste ano, a competição será ainda mais difícil do que no ano passado. Os times brasileiros são fortes e os argentinos estão reforçados”, avalia o meia Jorge Wágner.

A comissão técnica do São Paulo já busca informações sobre os primeiros adversários. Mas encontrar esses detalhes nem sempre é tarefa fácil para o técnico Muricy Ramalho.

“A Libertadores é sempre difícil, mas o que pode torná-la mais complicada são esses times que a gente nunca ouviu falar, como o Coronel Bolognesi (do Peru, adversário do Flamengo)”, opinou.

Na avaliação do treinador são-paulino, os clubes brasileiros são favoritos por causa dos times que conseguiram montar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;