Política Titulo Pacto
Campos Machado espera que Lauro cumpra acordo com PTB

Mandatário reivindica indicação de substituto de Silvana na gestão verde

Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
24/05/2014 | 07:28
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Em meio à crise entre o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), e a vice, Silvana Guarnieri (PTB), o mandatário petebista no Estado, Campos Machado, espera que o verde cumpra o acordo firmado em fevereiro, garantindo que a legenda indique substituto no comando da Secretaria de Assistência Social, da qual a petebista afastou para se dedicar à pré-candidatura a deputada federal.

“Da minha parte o acordo será cumprido e não acredito que ele (Lauro) não cumprirá a parte dele”, disse o deputado. Para ele, o pacto não perdeu a validade. “Se foi tomada essa decisão, foi totalmente unilateral. Mas cada um escolhe o caminho que deseja seguir”, frisou.

Por acreditar que Lauro vai repensar a decisão, o deputado assegurou que não voltará a procurá-lo.
Na semana passada, o gestor diademense revelou que vai efetivar a ex-secretária de Educação de São Bernardo Neide Felicidade na Pasta. Para justificar a escolha, alegou que o PTB está indo na contramão do governo ao insistir na candidatura de Silvana. O Paço apoia a pré-candidatura do vereador Márcio da Farmácia (PV) à Câmara Federal. O prefeito chegou a criticar a empreitada eleitoral da aliada, afirmando que não sabe onde ela quer chegar com a candidatura.

Campos Machado rebateu Lauro. “Quem é o presidente estadual do PTB? Eu respondo sobre os assuntos do partido. A Silvana é candidata, até que ela me diga o contrário”, salientou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;