Nacional Titulo
Biro Biro e jogadores do Corintians assistem à Gaviões
02/03/2014 | 00:05
Compartilhar notícia


Enquanto a Pérola Negra, primeira escola a desfilar neste sábado no carnaval de São Paulo, passava pela avenida, famosos começavam a chegar aos camarotes do Anhembi para ver os desfiles. Entre jogadores de futebol e ex-BBBs, quem apareceu foi o apresentador Raul Gil, animado com sua terceira vez no desfile de São Paulo.

No dia em que a Gaviões da Fiel homenageia Ronaldo, o primeiro ídolo da torcida corintiano a aparecer foi o ex-volante Biro Biro Do time atual, Renato Augusto e Danilo Fernandes também foram ao sambódromo.

A ex-BBB Lia Khey escolheu passar o carnaval 2013 em São Paulo. Além do alegado excesso de trabalho que a impediu de viajar, ela afirmou que foi ao Anhembi porque "o carnaval de São Paulo também é bom".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;