Esportes Titulo Ramallhão
Diretoria descarta
outros reforços para
a estreia na Série D
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/05/2013 | 07:23
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O Santo André inicia hoje a semana decisiva para o início no Brasileiro da Série D. O pontapé será dado no sábado, em Itajaí (Santa Catarina), contra o Marcílio Dias, e o técnico Dedimar tem cinco dias para os últimos ajustes.

O comandante trabalhará exatamente com o que terá à disposição, afinal a diretoria descartou a chegada de reforços na semana. E existe agravante para isso. "Pelo menos para a primeira rodada não devemos ter mais novidades. Até porque temos a situação de feriado na quinta-feira (Corpus Christi) e a CBF só funciona até quarta", explicou o diretor de futebol Juraci Catarino.

O dirigente, no entanto, destacou que o clube segue em busca de atletas para pelo menos dois setores. "Estamos observando algumas situações e talvez venham mais jogadores para meio-campo e ataque para completar o grupo", explicou.

Para a estreia, o time terá ao menos uma baixa: o zagueiro Jonas está suspenso. Ele foi expulso pelo Veranópolis no segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil, justamente contra o Santo André.

Outro que está com situação indefinida é o lateral-direito Nequinha, que tem contrato até sexta-feira e seu reempréstimo pelo Metropolitano ou contratação em definitivo por parte do Ramalhão está em fase de negociação.

O time viaja na quinta-feira para Itajaí. Como o local fica a menos de 700 quilômetros de Santo André, a CBF fornece transporte terrestre e, portanto, a delegação composta por 25 pessoas segue de ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;