Nacional Titulo
Prazo para isenção da taxa de inscrição da Fuvest é prorrogado
Do Diário OnLine
10/07/2006 | 11:49
Compartilhar notícia


Candidatos que querem isenção da taxa de inscrição do vestibular da Fuvest 2007 terão mais dois finais de semana no mês de agosto (dias 5, 6, 12 e 13) para solicitar o benefício.

Os interessados devem preencher um formulário e apresentar cópia da identidade; cópia do certificado de conclusão ou histórico escolar do ensino médio ou, para quem ainda estuda, original da declaração de que cursa a última série do ensino médio em 2006, expedida por instituição do sistema público de ensino; comprovante de renda igual ou inferior a R$ 385 mensais por pessoa pertencente ao domicílio; comprovante de residência.

O formulário poderá ser preenchido e entregue das 8h às 17h, em 39 pontos espalhados pela capital, Grande São Paulo, interior e litoral. A relação completa dos locais está disponível no site www.fuvest.br.

A lista dos 65 mil beneficiados com a isenção será divulgada no site a partir do dia 18 de agosto.

Mais informações: (0XX11) 3091-3220 / 3300, com Assessoria de Imprensa da USP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;