Esportes Titulo
Reforço, lateral Bruninho diz que pode atuar no meio
André Battistini
Especial para o Diário
25/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Bruninho, recém-contrato pelo Palestra, foi inscrito e está pronto para ajudar a equipe na segunda fase da Segunda Divisão do Paulista. O time estreia amanhã, às 10h, contra o Palmeirinha, fora de casa.

Bruninho, de 21 anos, terá de brigar pela posição com Richard, mas não descarta a possibilidade de atuar em outra posição. "Eu jogava como meia quando estava na categoria júnior. Vamos ver o que o Sandro Gáucho (técnico) vai pedir", afirmou o atleta, que estava treinando com a equipe principal do Santo André, parceiro do time de São Bernardo.

O lateral disputou a competição do ano passado pelo Red Bull e ficou a uma vitória de conseguir à classificação. Desta vez, ele espera que o final seja diferente. "Vou ajudar o time a subir e buscar um bom desempenho para voltar à equipe principal do Santo André", comentou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;